Editorial

  • Eduardo Jorge Lopes da Silva Universidade Federal da Paraíba Centro de Educação Departamento de Fundamentação da Educação Programa de Pós-Graduação em Educação http://orcid.org/0000-0002-5402-8880
  • Rose Mary de Sousa de Araújo UFPB/DFE/CE
  • Uyguaciara Veloso Castelo Branco UFPB/DFE/MPPGAV/CE
  • Vívia de Melo Silva UFPB/DFE/CE

Biografia do Autor

Eduardo Jorge Lopes da Silva, Universidade Federal da Paraíba Centro de Educação Departamento de Fundamentação da Educação Programa de Pós-Graduação em Educação
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal da Paraíba (1999), Mestrado em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (2003) e Doutorado em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco (2011). Atualmente é professor Adjunto I da Universidade Federal da Paraíba (CE/DFE). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação de jovens e adultos, eja, formação continuada, educação popular e formação de professores.
Publicado
2018-05-08
Como Citar
Silva, E. J. L. da, Araújo, R. M. de S. de, Castelo Branco, U. V., & Silva, V. de M. (2018). Editorial. Revista Educare, 2(2), 136-140. Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/educare/article/view/39706
Seção
Apresentação