A AVALIAÇÃO QUALITATIVA NO SESC LER PARAIBA: CONCEPÇÃO, CRITÉRIOS, INSTRUMENTOS E REGISTROS
Palavras-chave:
Avaliação qualitativa, Avaliação quantitativa, SESC LerResumo
O artigo tece uma reflexão sobre o processo avaliativo a partir da experiência do Projeto SESC Ler na Paraíba. Conclui que o desafio é aliar, no fazer pedagógico, a perspectiva qualitativa e quantitativa de avaliação, assumindo os riscos de um trabalho qualitativo sem que isso seja traduzido nas notas que se registram nos diários.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
02.07.2013
Como Citar
SILVA, K. C. da. A AVALIAÇÃO QUALITATIVA NO SESC LER PARAIBA: CONCEPÇÃO, CRITÉRIOS, INSTRUMENTOS E REGISTROS. Revista Lugares de Educação, [S. l.], v. 3, n. 6, p. 152–161, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/rle/article/view/16344. Acesso em: 23 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos