A Apropriação da Cultura Popular pelo Marketing

  • Tiago Eloy Zaidan Faculdade Joaquim Nabuco (Recife, PE) e Escola Superior de Marketing (Recife, PE)

Resumo

LUCENA FILHO, S. Festa junina em Portugal: marcas culturais no contexto de folkmarketing. João Pessoa: Editora da UFPB, 2012. 150 p.

Biografia do Autor

Tiago Eloy Zaidan, Faculdade Joaquim Nabuco (Recife, PE) e Escola Superior de Marketing (Recife, PE)
Mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal de Pernambuco; graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Alagoas; coautor do livro “Mídia, Movimentos Sociais e Direitos Humanos (organizado por Marco Mondaini, Ed. Universitária da UFPE, 2013) e professor do curso de Comunicação Social da Faculdade Joaquim Nabuco (Recife, PE) e da Escola Superior de Marketing (Recife, PE).
Publicado
2016-09-29
Seção
Resenha de Livro (Book Review)