Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
TPA - Teoria e Prática em Administração
Inicio
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2015): Jul/Dez
Publicado:
2016-09-29
Comunicações da Editoria (Editor's Letters)
Editorial V.5 N.2 2015
Marcelo de Souza Bispo
i-iii
PDF
Nominata de Avaliadores 2015
Marcelo de Souza Bispo
iv
PDF
Artigos de Pesquisa (Research Papers)
One More Time - what is practice ?
Elena Antonacopoulou
01-26
PDF (English)
Practising Knowing at Work: a case study in healthcare
Marie Manidis
27-50
PDF (English)
Análise de Discurso em Estudos Organizacionais: as concepções de Pêcheux e Bakhtin
José Henrique de Faria
51-71
PDF
Quando a Estratégia como Prática Encontra com a Política Pública de Turismo: o contexto de um sindicato e de empresas associadas do turismo gastronômico no Espírito Santo
Arilton Marques Faria, Alfredo Rodrigues Leite-da-Silva
72-100
PDF
Configurações Estratégicas no Setor Hoteleiro de Londrina/Pr: perfil estratégico, contexto ambiental, atitude empreendedora e dimensões do processo de desenvolvimento de estratégias
Saulo Fabiano Amâncio-Vieira, Vagner Miamura, Gerson Antonio Melatti, Fernando Antonio Prado Gimenez, Letícia Fernandes de Negreiros, Daniela Modolo Ribeiro Gouvea
101-120
PDF
Criatividade e Inovação Empresarial nas Indústrias Criativas
Fernando Cardoso Sousa, Florbela Nunes, Ileana Pardal Monteiro
121-139
PDF
Programas Trainee e Expatriação como Processos que Evidenciam a Importância Estratégica da Gestão de Recursos Humanos
Shalimar Gallon, Betina Magalhães Bitencourt
140-166
PDF
Empresa Júnior e Formação Empreendedora de Discentes do Curso de Administração
Flávia Lorenne Sampaio Barbosa, Alexandre Rabêlo Neto, Roseilda Nunes Moreira, Fabiana Pinto de Almeida Bizarria
167-189
PDF
Percepção do Ensino Superior por Alunos Trabalhadores e Não-Trabalhadores
Daniel Kamlot
190-214
PDF
Resenha de Livro (Book Review)
A Apropriação da Cultura Popular pelo Marketing
Tiago Eloy Zaidan
215-221
PDF