“Liberté, égalité, Beyoncé”: o feminismo em músicas pop internacional
DOI:
https://doi.org/10.22478/ufpb.1807-8214.2019v28n1.47850Palavras-chave:
Feminismo negro, Estudos de gênero, Músicas feministasResumo
Propomos discutir criticamente a presença de contextos e propostas feministas nas letras de músicas pop internacional das cantoras Ariana Grande, Marina & the Diamonds, Dua Lipa, principalmente em músicas da cantora Beyoncé, abarcando questões sobre feminismos e feminismo negro.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-12-17
Como Citar
PERUZZO, R. G.; SACRAMENTO, S. M. P. do. “Liberté, égalité, Beyoncé”: o feminismo em músicas pop internacional. Revista Ártemis, [S. l.], v. 28, n. 1, p. 136–148, 2019. DOI: 10.22478/ufpb.1807-8214.2019v28n1.47850. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/artemis/article/view/47850. Acesso em: 5 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos