EDITORIAL

Autores

DOI:

https://doi.org/10.46906/caos.n29.64892.p6-8

Palavras-chave:

Caos/29, editorial, dossiê antropologia e políticas públicas

Resumo

Apresentação do número 29.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Adailton Aragão, Universidade Federal da Paraíba (UFPB) | Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)

Doutorando em Sociologia (PPGS/UFPB). Doutorando em Estudos de Cultura Contemporânea (ECCO/UFMT). Mestre em Sociologia (PPGS/UFPB). Especialização em Africanidades e Cultura Afro-brasileira. Graduado em Ciências Sociais (UFPB). Professor do Ensino Básico da SEDUC/MT. Editor Assistente da Revista Caos (UFPB). Sociólogo (registro nº 0000066/PB). Com experiência no Ensino Básico e Superior. Atualmente desenvolve pesquisas sobre: Albinismo e Marcadores Sociais da Diferença (raça/etnias, cor, religião, desigualdades sociais, gênero e geração). Currículo Lattes.

Mohana Morais, Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

Graduada em Ciências Sociais/Bacharelado e Licenciatura pela UFPB e Licenciatura em Letras/Português pela Estácio de Sá. Possui mestrado em Sociologia/PPGS-UFPB e doutorado PPGS/UFPB (2022). Socióloga (registro nº 0000068/PB) e editora/assistente da Revista CAOS. Com experiência no ensino superior, graduação e pós-graduação. É membra do grupo de pesquisa CRIAS — Criança: Cultura e Sociedade/ UFPB. Objetiva atuar na área de educação e pesquisa, com foco nas disciplinas de humanidades. Currículo Lattes.

Giovanni Boaes, Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

Professor titular do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal da Paraíba. Doutor em Sociologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Editor gerente da Revista Caos. Currículo Lattes.

Downloads

Publicado

2022-12-08

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>