EDITORIAL

Autores

DOI:

https://doi.org/10.46906/caos.n31.68788.p6-9

Palavras-chave:

editorial, interseccionalidades, violência, marcadores sociais da diferença.

Resumo

Apresentamos mais um número da CAOS - Revista Eletrônica de Ciências Sociais da Universidade Federal da Paraíba. Este número é composto por um dossiê com sete textos, oito artigos livres e uma entrevista. Neste último número do ano de 2023, reunimos artigos que tratam de diferentes temáticas: interseccionalidades, violência, feminicídio, sociologia do conhecimento, pensamento social, relatos de experiência na pesquisa sociológica e antropológica e direitos LGBTQIA+. Os artigos passaram por criterioso processo de curadoria, submetidos à avaliação e revisão editorial. Os 16 textos apresentados aos nossos leitores trazem contribuições ao debate científico social, solidificados por pesquisas teóricas, empíricas e ricas análises dos dados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Adailton Aragão, Universidade Federal da Paraíba (UFPB)/Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT)

Doutorando em Estudos de Cultura Contemporânea (ECCO/UFMT) e doutorando em Sociologia (PPGS/UFPB). Mestre em Sociologia (PPGS/UFPB). Graduado em Ciências Sociais (UFPB). Professor do Ensino Básico da Seduc/PE. Editor assitente da Revista Caos. Lattes.

Mohana Morais Cavalcante, Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

Doutora e mestra em Sociologia pelo PPGS/UFPB. Graduada em Ciências Sociais/bacharelado e licenciatura pela UFPB e licenciatura em Letras/Português pela Universidade Estácio de Sá. Editora assistente da Revista Caos. Lattes.

Geziane Oliveira, Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

Mestra em Sociologia pela Universidade Federal da Paraíba/UFPB. Graduanda em licenciatura em Letras/ Português/Inglês pela UniFaveni; graduada em Ciências Sociais, com ênfase em Sociologia (bacharelado e licenciatura) pela Universidade Federal da Paraíba/UFPB. Especialista em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e o Mundo do Trabalho pela Universidade Federal do Piauí/UFPI. Assistente editorial da Revista Caos. Lattes.

Downloads

Publicado

2023-12-11