Um mundo de descontos: proposições acerca dos sites de compras coletivas

Autores

  • Elane ABREU
  • Paulo Victor SOUSA

Resumo

Nossa intenção, neste trabalho, é pôr em questão o fenômeno dos sites de compra coletiva e suas bases sociais. Partimos de uma reflexão sobre as ideias de cidade e comunidade e estabelecemos relações com a constituição de grupos, as preferências de consumo, o julgamento de gosto e a eficácia das vantagens. Argumentamos que há uma partilha momentânea de interesses, a qual se desfaz diante dos posicionamentos culturais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2011-12-09

Como Citar

ABREU, E.; SOUSA, P. V. Um mundo de descontos: proposições acerca dos sites de compras coletivas. Culturas Midiáticas, [S. l.], v. 4, n. 1, 2011. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/cm/article/view/11683. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos