Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Previous
Announcements
Submissions
Editorial Team
Contact
About the Journal
Ethical Guide Lines
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 12 No. 22 (2013): New Grammars of Education, Human Rights and Social Justice
Vol. 12 No. 22 (2013): New Grammars of Education, Human Rights and Social Justice
Educação Jurídica: imagens, itinerários e outras perspectivas para uma nova gramática dos direitos humanos, práticas sociais e instituições jurídicas.
Published:
2014-05-07
Pre-text elements
Editorial
Gustavo Rabay, Maria Creusa de Araújo Borges
01-04
PDF (Português (Brasil))
Dossier
A questão indígena: acumulação por espoliação e monopolização do território (A economia política do agronegócio)
José Gilberto de Souza
01-42
PDF (Português (Brasil))
Corpus
Educação brasileira na fase do capitalismo de Cariz neoliberal e financeirizado
Fernando Leitão Rocha Junior
01-22
PDF (Português (Brasil))
Educação em direitos humanos e assessoria jurídica popular: A experiência do núcleo de extensão popular flor de mandacaru no eixo luta pela a moradia digna e adequada
Phillipe Cupertino Salloum e Silva, Breno Marques de Mello, Maria Luiza Pereira de Alencar Mayer Feitosa
01-13
PDF (Português (Brasil))
Uma nova perspectiva de políticas afirmativas para pessoas com deficiência
Charles de Sousa Trigueiro, Maria Creusa de Araújo Borges
01-15
PDF (Português (Brasil))
Educação em direitos humanos e justiça restaurativa
Anna Mayra Araújo Teófilo, Rômulo Rhemo Palitot Braga
01-16
PDF (Português (Brasil))
Articles
The Natural Right as a Contemporary Methodological Legal Concept according to Thomas Aquinas
Cláudio Pedrosa Nunes
01-13
PDF (Português (Brasil))
Waiting
Caroline Vargas Barbosa, Maria Cristina Vidotte Blanco Tarrega
01-23
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Browse