Chamada aberta

27-03-2025

Prezados/as

A Revista Discurso e Imagem Visual em Educação - RDIVE tem a satisfação de anunciar a retomada de seus trabalhos. Nesse sentido, convida-os/as para submeterem seus escritos.

Nos últimos anos, a RDIVE ficou sem condições logisticas de funcionamento. Entretanto, ciente  de sua potencialidade de se tornar um espaço relevante de visibilidade e publicização da produção acadêmico-cientifica, o que foi reconhecido, na última avaliação da CAPES, com o qualis B3, decidiu empreender esforços no sentido de sua retomada.

Assim, ratifica o convite de que submetam seus escritos à RDIVE, tendo em vista a atualização de seus números. Esclarece que embora os trabalhos submetidos devam ter seu foco o escopo que a define, ela  aceita textos que dialoguem com alguma faceta da educação.

Novos ventos circulam, aguçando seu desejo e sua vontade colaborativa.

Participe, enviando seu trabalho.

 

Editor-chefe