GREIMAS E A LINGUÍSTICA - GREIMAS ET LA LINGUISTIQUE
DOI:
https://doi.org/10.22478/ufpb.2446-7006.2017v22n2.38120Resumo
Este estudo foi o tema da conferência inaugural da conferência internacional Greimas hoje, o futuro da estrutura, realizada em Paris, nas instalações da UNESCO, de 30 de maio a 2 de junho de 2017.
Cette étude a fait l’objet de la conférence inaugurale du colloque international Greimas aujourd’hui, l’avenir de la structure, tenu à Paris, dans les locaux de l’UNESCO, du 30 mai au 2 juin 2017.
Downloads
Referências
La bibliographie de Greimas a été publiée dans Tom F. Broden (2017) «Vie et œuvre d’A. J. Greimas (1917-1992)», Texto! Textes et Cultures, Volume XXII - n°3 (2017). En ligne : http://www.revue-texto.net/index.php?id=3892.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Declaração de Direito Autoral
Os artigos submetidos a revista Acta Semiotica et Lingvistica estão licenciados conforme CC BY. Para mais informações sobre essa forma de licenciamento, consulte: http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
A disponibilização é gratuita na Internet, para que os usuários possam ler, fazer download, copiar, distribuir, imprimir, pesquisar ou referenciar o texto integral dos documentos, processá-los para indexação, utilizá-los como dados de entrada de programas para softwares, ou usá-los para qualquer outro propósito legal, sem barreira financeira, legal ou técnica.
1) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
2) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3) Autores têm permissão para publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.