Consumo na pós-modernidade:

as relações de identidade e comunicação no Festival de Parintins

Autores

  • Manuela Vieira Unama

Palavras-chave:

Comunicação, Consumo, Identidade

Resumo

Compreender a identidade na pós-modernidade demanda a análise de questões estruturais profundas, abrangentes e em constante transformação. A prática social tornase um aspecto fundamental para perceber a forma como os sujeitos interagem e afirmam sua identidade no mundo. Entre as possibilidades desta prática encontra-se a comunicação, como um campo de múltiplos alcances e que atravessa a construção destas identidades. Finalmente, este artigo propõe uma observação teórica sobre comunicação, consumo e identidade no Festival de Parintins. 

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Publicado

2014-06-29

Como Citar

VIEIRA, M. Consumo na pós-modernidade:: as relações de identidade e comunicação no Festival de Parintins. Culturas Midiáticas, [S. l.], v. 7, n. 1, 2014. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/cm/article/view/19750. Acesso em: 28 dez. 2024.

Edição

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Artigos

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