El consumo en la posmodernidad:

las relaciones de identidad y comunicación en el Festival de Parintins

Autores/as

  • Manuela Vieira Unama

Palabras clave:

Comunicação, Consumo, Identidade

Resumen

Compreender a identidade na pós-modernidade demanda a análise de questões estruturais profundas, abrangentes e em constante transformação. A prática social tornase um aspecto fundamental para perceber a forma como os sujeitos interagem e afirmam sua identidade no mundo. Entre as possibilidades desta prática encontra-se a comunicação, como um campo de múltiplos alcances e que atravessa a construção destas identidades. Finalmente, este artigo propõe uma observação teórica sobre comunicação, consumo e identidade no Festival de Parintins. 

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Publicado

2014-06-29

Cómo citar

VIEIRA, M. El consumo en la posmodernidad:: las relaciones de identidad y comunicación en el Festival de Parintins. Culturas Midiáticas, [S. l.], v. 7, n. 1, 2014. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/cm/article/view/19750. Acesso em: 20 may. 2024.

Número

Sección

Artigos