ENSINO DE LITERATURA E O DESAFIO NA FORMAÇÃO DE LEITORES NO PROEJA

Autores

  • Rosane Tavares Almeida

Palavras-chave:

Ensino, formação de leitores, Literatura, PROEJA

Resumo

Este trabalho visa relatar uma pesquisa que pretendeu investigar como a Literatura, em turmas do PROEJA de instituições federais, vem sendo efetivamente trabalhada, se seu ensino promove a formação de leitores e se coopera para que os objetivos gerais do PROEJA sejam atingidos. Para tanto, partiu de um referencial teórico sobre o PROEJA e o ensino de Literatura para analisar informações obtidas, através de questionários, junto a professores e alunos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2012-02-28

Como Citar

ALMEIDA, R. T. ENSINO DE LITERATURA E O DESAFIO NA FORMAÇÃO DE LEITORES NO PROEJA. DLCV, João Pessoa, PB, v. 8, n. 2, p. 11–26, 2012. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/dclv/article/view/10579. Acesso em: 23 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos