ENSINO DE LITERATURA E O DESAFIO NA FORMAÇÃO DE LEITORES NO PROEJA
Palabras clave:
Ensino, formação de leitores, Literatura, PROEJAResumen
Este trabalho visa relatar uma pesquisa que pretendeu investigar como a Literatura, em turmas do PROEJA de instituições federais, vem sendo efetivamente trabalhada, se seu ensino promove a formação de leitores e se coopera para que os objetivos gerais do PROEJA sejam atingidos. Para tanto, partiu de um referencial teórico sobre o PROEJA e o ensino de Literatura para analisar informações obtidas, através de questionários, junto a professores e alunos.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Archivos adicionales
Publicado
2012-02-28
Cómo citar
ALMEIDA, R. T. ENSINO DE LITERATURA E O DESAFIO NA FORMAÇÃO DE LEITORES NO PROEJA. DLCV, João Pessoa, PB, v. 8, n. 2, p. 11–26, 2012. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/dclv/article/view/10579. Acesso em: 23 dic. 2024.
Número
Sección
Artigos
Licencia
Ao submeter originais a este periódico, o autor está automaticamente concordando com as diretrizes editoriais da Revista do DLCV e, além disso, cedendo os direitos autorais relativos aos trabalhos publicados, mantendo para si os créditos da propriedade intelectual e/ou cultural.