Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Periódicos UFPB
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 13 No 2 (2018)
Vol. 13 No 2 (2018)
Publiée:
2019-02-18
Editorial
Editorial
Betânia Passos Medrado, Carla Lynn Reichmann, Ana Lúcia Guedes Pinto
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A CONSTRUÇÃO DE UM ESPAÇO CRÍTICO ENTRE ALUNOS CONCLUINTES DO ENSINO MÉDIO: AS PRÁTICAS DE LETRAMENTO COMO INSTRUMENTO DE CRITICIDADE
Juliana de Araújo de Melo
PDF (Português (Brasil))
EFEITOS DE SENTIDO NA CRÔNICA ESCRITA POR UM ALUNO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Genilma Dantas Andrade, Maria Leônia Garcia Costa Carvalho
PDF (Português (Brasil))
PROJETO CRAZY STORIES: A INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ADICIONAL
Fernando Vanzin de Gasperi, Anamaria Welp
PDF (Português (Brasil))
CRENÇAS DE PROFESSORES E ALUNOS: O USO DE MÍDIA SOCIAL COMO PRÁTICA DE LÍNGUA INGLESA
Talita Costa Pereira
PDF (Português (Brasil))
APRENDIZAGEM DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO EM CONTEXTO DE ENSINO COLABORATIVO
Ágatha Demarque de Laqua Demarque de Laqua
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE AS INTERFACES ENTRE DISCURSO, FORMAÇÃO DE PROFESSOR E ENSINO: O RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Sandro Luis Silva
PDF (Português (Brasil))
COMPONENTE CURRICULAR “PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO” E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
Alachermam Braddylla Estevam da Silva, Maria de Fátima Alves
PDF (Português (Brasil))
TEORIZAÇÃO DA PRÁTICA OU PRÁTICA DA TEORIZAÇÃO? FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA E ENSINO DE LÍNGUAS: REFLEXÕES SOBRE AS VOZES DE UM COLETIVO DE TRABALHO
Joelton Duarte Santana
PDF (Português (Brasil))
O TRABALHO DO PROFESSOR NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: VOZES E AFETOS DE UM OFÍCIO
Rosycléa Dantas, Dennis Souza Costa
PDF (Português (Brasil))
“É UM MUNDO NOVO NÉ, A GENTE NÃO TEM ESSA PREPARAÇÃO, ESSA FORMAÇÃO NA UNIVERSIDADE”: (RE)CONFIGURAÇÕES DO AGIR DE UMA PROFESSORA DE LÍNGUA INGLESA A ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECÍFICAS VISUAIS
Náthaly Guisel Bejarano Aragon
PDF (Português (Brasil))
COMPREENSÃO TEXTUAL E DEFICIÊNCIA VISUAL: UM OLHAR PARA O ENSINO DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA
José Eric da Paixão Marinho, Angélica Araújo de Melo Maia
PDF (Português (Brasil))
INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA: EXPERIÊNCIAS COM TECNOLOGIAS DIGITAIS, INCLUSÃO, AUTORIA DOCENTE E DISCENTE
Viviane Cabral Bengezen
PDF (Português (Brasil))
PROMOÇÃO DO LETRAMENTO ACADÊMICO CONTRA A PRÁTICA DO PLÁGIO
Renata Ferreira Costa, Cinthia Almeida Lima
PDF (Português (Brasil))
CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA EM PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
Wilder Kleber Fernandes de Santana, Manoel Alves Tavares de Melo
PDF (Português (Brasil))
DESAFIOS E POSSIBILIDADES DE LEITURA LITERÁRIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Sheila Oliveira Lima, Rosangela Maria de Almeida Netzel
PDF (Português (Brasil))
A LEITURA DA LITERATURA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: uma potente linguagem para ressignificação das práticas escolares
Cláudia Beatriz de Castro Nascimento Ometto, Ana Lúcia Guedes-Pinto
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)