Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 10 (2015): Outubro
v. 11 n. 10 (2015): Outubro
Publicado:
2015-10-21
Artigos
Vogue Brasil e o consumo: como a identificação nacional vende revistas
Daniela Oliveira Brisola
PDF
“Nanicos”: como os jornais (des)constroem os candidatos minoritários nas eleições de 2012 no Piauí
Sávia Lorena Barreto Carvalho de Sousa, Paulo Fernando de Carvalho Lopes
PDF
A complexificação da narrativa audiovisual na contemporaneidade
Luís Enrique Cazani Júnior
PDF
A construção de um fenômeno midiático: o caso do gaúcho Paulo Sant’Ana
Patrícia Pivoto Specht
PDF
Ação e aventura na Amazônia inventada pelo cinema de ficção
Rafael de Figueiredo Lopes
PDF
Cultura organizacional, processos midiáticos e identificação do sujeito: o espaço de atuação do profissional de comunicação nas organizações
Bruno Pacheco Carramenha
PDF
Representação de práticas culturais populares: o que o mundo separa o Esquenta! junta?
Filipe Monteiro da Costa Lago, Denise Figueiredo Barros do Prado
PDF
O jornalismo participativo: reflexões acerca das práticas comunicacionais e de representação jornalística a partir do i-Report da CNN
Eliane Davila dos Santos
PDF
O pelotense e o futebol: reflexões sobre os laços de pertencimento no discurso do Jornal do Almoço de Pelotas
Michele Negrini, Luiz Ricardo Hüttner, Estevan Freitas Garcia
PDF
Redes sociais em empresas públicas: usos no Hospital de Clínicas de Porto Alegre
Raquel Schneider
PDF
Antropologia e método etnográfico: uma contribuição para a compreensão das culturas
Gardênia Tereza Jardim Pereira, Patricia Sinara Gomes Santos
PDF
Programa formação pela escola: o professor na construção do letramento digital
Silvio Nunes da Silva Júnior
PDF
Construção de discursos autênticos pelo Secretário Executivo no gênero Ata
Roseane Batista Feitosa Nicolau, Adriane Monique Carneiro da Silva
PDF
UAMA/UEPB: socializando e inserindo idosos no contexto tecnológico
Morgana Nilda dos Santos Soares, Robéria Nádia Araújo Nascimento
PDF
Mídia e socialidade: O “caso Fernanda Ellen” e a conversação em rede
Siméia Rêgo de Oliveira
PDF
Resenhas
Comunicação e indústria audiovisual: cenários tecnológicos e institucionais do cinema brasileiro na década de 90
Cristhine Lucena Rolim
PDF
Sociedade e Comunicação: a literacia midiática
Skarllety Fernandes da Silva
PDF