Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 03 (2021): Março
v. 17 n. 03 (2021): Março
Publicado:
2021-03-22
Artigos
O ethos discursivo na construção do personagem Azaghal, do Nerdcast
Juliana de Souza, Mônica Cristine Fort, Juliana Simões Bolfe
1-17
PDF
Opinião pública e enquadramentos sobre o COVID-19: uma análise do contexto prisional brasileiro
Carla Ramalho Procópio, Isabella de Sousa Gonçalves, Mariana Ramalho Procópio
18-32
PDF
Libras e tecnologias digitais: revisão sistemática de estudos empíricos realizados nos últimos dez anos
Nádson Araújo dos Santos, Adriana Cavalcanti dos Santos
33-44
PDF
Estratégias de valoração na música popular massiva
Cristiano Nascimento Oliveira, Leonardo Trindade Araújo
45-59
PDF
Algumas críticas sociais contemporâneas nas webtiras de Armandinho
Heraldo Aparecido Silva, José Giovani Portela Machado Neto
60-75
PDF
Conexões identitárias do mundo lusófono no documentário “World of Madame X”
Bruno de Oliveira da Silva, Elloane Carinie Gomes e Silva
76-93
PDF
O ombudsman e a desinformação: um estudo de caso sobre um texto da coluna da folha de s. Paulo
Paulo Gerson Olinto Deodato, Sandra Regina Moura
94-105
PDF
“Bandido não carrega mochila”: visada de captação e articulações do fazer-sentir em discursos jornalísticos sobre um caso de violência policial
Rafael de Castro Montandon, Nara Lya Cabral Scabin
106-120
PDF
Vigilância, violência e poder: o horror social na franquia The Purge
Éverton Ferreira Barboza, Ana Maria Acker
121-137
PDF
Imagem e cor como discurso jornalístico: JB e Terra sobre Jair Bolsonaro
Paulo Roberto Ferreira Filho, Verbena Córdula Almeida
138-153
PDF
Desinformação e negacionismos do aquecimento global no Youtube
Amanda Araújo Silva, Paulo Gerson Olinto Deodato
154-166
PDF
Memória, fotografia e audiovisual: eternizando e rememorando o passado
Bianca Rocha, Cristianne Melo
167-183
PDF
Rap e luta por reconhecimento: uma análise dos Racionais MC’s
Thais dos Santos, Rayza Sarmento
184-201
PDF
Redes sociais na pandemia: análise das lives na quarentena
Elthon Ferreira Ribeiro
202-216
PDF
Um designer no sertão do Cariri: compreendendo as relações do território na valorização do patrimônio cultural imaterial
Herik Lucas Costa Seixas, Geovani de Oliveira Tavares
217-229
PDF
SEÇÃO: GAMES, GAMIFICAÇÃO, JOGOS PEDAGÓGICOS
Capacitando professores para a produção de atividades gamificadas com o uso do Google Forms
William de Souza Santos
230-245
PDF
Gamificação na educação: uma experiência no Programa Lúdico de Intervenção para as Funções Executivas
Bruna Santana Anastácio, Daniela Karine Ramos
246-262
PDF
Jogos como estratégia de aprendizagem em Teorias da Comunicação
Pâmela Craveiro, Hélia Vannucchi, Emile Botelho, Mylena Leite
263-277
PDF