Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 4 (2022): Abril
v. 18 n. 4 (2022): Abril
Publicado:
2022-04-20
Artigos
Da pandemia ao pandemônio: disputas discursivas em torno da cloroquina
Clara Bezerril Câmara, Diego Granja do Amaral
1-17
PDF
Acionamentos metodológicos da midiatização da religião: um estudo dos textos do Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização (2017-2019)
Odlinari Ramon Nascimento da Silva, Luciana Miranda Costa, Luís Mauro Sá Martino
18-34
PDF
Fotografia, memória e história: comentário acerca do (in)imaginável das imagens
Jonas do Nascimento
35-45
PDF
A representação da política brasileira na conta do Instagram @handmaidsbrasil: um processo de midiatização
Suelen Gotardo
46-61
PDF
Da liberdade de expressão ao Hate Speech: potencial ofensivo
Sergio de Almeida Cid Peres, Paulo Celso da Silva
62-73
PDF
O jornalismo literário presente no inclassificável Elite da Tropa (2006)
Arnaldo de Freitas Vieira
74-89
PDF
A espiral mimética de diversidade da série Breaking Bad: uma arte transestética da hipermodernidade
Adriano Rodrigues Alves
90-104
PDF
Sujeito nomofóbico, o ciborgue contemporâneo
Thiago dos Santos, Tarcísio Torres Silva, Carlos Alberto Zanotti
105-117
PDF
O “feminejo” e o (des)empoderamento feminino na música sertaneja
Marta Claudiane Ferreira, Josiane Peres Gonçalves
118-134
PDF
Tempo, memória e esquecimento na série Dark
Stamberg José da Silva Júnior, Paula Thaís Paiva de Almeida
135-150
PDF
Memória e testemunho em Meus Verdes Anos, de José Lins do Rego
Francisco Edinaldo de Pontes
151-164
PDF
O enigma de Viih Tube: análise narrativa da websérie juvenil
Gabriela Ferreira da Silva, João Paulo Hergesel
165-179
PDF
A rádio web como ferramenta de ensino: análise do processo de aprendizagem de estudantes do Ensino Médio
Tiago Nunes Severino
180-197
PDF
Prolegômenos acerca da noção de comunidade
Júnior Pinheiro
198-214
PDF
SEÇÃO: GAMES, GAMIFICAÇÃO, JOGOS PEDAGÓGICOS
Jogo de tabuleiro como proposta de intervenção pedagógica na disciplina de Operações de Separação
Kátia Simone Teixeira da Silva de La Salles, Wendell Ferreira de La Salles
215-229
PDF
Planejamento, desenvolvimento e avaliação de Escape room (EER) no ensino superior
Fernando Silvio Cavalcante Pimentel, Emerson Michael Pereira da Silva, Janaina Maria da Silva
230-246
PDF