A Apropriação da Cultura Popular pelo Marketing

Authors

  • Tiago Eloy Zaidan Faculdade Joaquim Nabuco (Recife, PE) e Escola Superior de Marketing (Recife, PE)

DOI:

https://doi.org/10.21714/2238-104X2015v5i2-21310

Abstract

LUCENA FILHO, S. Festa junina em Portugal: marcas culturais no contexto de folkmarketing. João Pessoa: Editora da UFPB, 2012. 150 p.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Tiago Eloy Zaidan, Faculdade Joaquim Nabuco (Recife, PE) e Escola Superior de Marketing (Recife, PE)

Mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal de Pernambuco; graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Alagoas; coautor do livro “Mídia, Movimentos Sociais e Direitos Humanos (organizado por Marco Mondaini, Ed. Universitária da UFPE, 2013) e professor do curso de Comunicação Social da Faculdade Joaquim Nabuco (Recife, PE) e da Escola Superior de Marketing (Recife, PE).

Published

2016-09-29

How to Cite

Eloy Zaidan, T. (2016). A Apropriação da Cultura Popular pelo Marketing. Theory and Practice in Administration - TPA, 5(2), 215–221. https://doi.org/10.21714/2238-104X2015v5i2-21310

Issue

Section

Resenha de Livro (Book Review)