ENSINO DE LITERATURA E O DESAFIO NA FORMAÇÃO DE LEITORES NO PROEJA

  • Rosane Tavares Almeida
Palavras-chave: Ensino, formação de leitores, Literatura, PROEJA

Resumo

Este trabalho visa relatar uma pesquisa que pretendeu investigar como a Literatura, em turmas do PROEJA de instituições federais, vem sendo efetivamente trabalhada, se seu ensino promove a formação de leitores e se coopera para que os objetivos gerais do PROEJA sejam atingidos. Para tanto, partiu de um referencial teórico sobre o PROEJA e o ensino de Literatura para analisar informações obtidas, através de questionários, junto a professores e alunos.
Publicado
2012-02-28
Como Citar
Almeida, R. T. (2012). ENSINO DE LITERATURA E O DESAFIO NA FORMAÇÃO DE LEITORES NO PROEJA. DLCV - Língua, Linguística & Literatura, 8(2), 11-26. Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/index.php/dclv/article/view/10579
Seção
Artigos