GERENCIAMENTO DA ROTINA DIÁRIAAPLICADA NA BIBLIOTECA SETORIAL DO CAMPUS II DA UFPB: análise na perspectiva do cliente interno

Autores/as

  • Edilene Galdino dos Santos

Resumen

Explorou-se o programa de Gerenciamento da Rotina Diária (GRD), uma experiência aplicada na Biblioteca Setorial do Campus II da UFPB, enfocando o ponto de vista do cliente interno (funcionários). Os resultados desta investigação sistematizada metodologicamente, apresentam pontos positivos e negativos, servindo de base para possíveis ações corretivas na continuidade do programa.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2000-01-01

Cómo citar

Santos, E. G. dos. (2000). GERENCIAMENTO DA ROTINA DIÁRIAAPLICADA NA BIBLIOTECA SETORIAL DO CAMPUS II DA UFPB: análise na perspectiva do cliente interno. Informação &Amp; Sociedade, 10(1). Recuperado a partir de https://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/ies/article/view/344

Número

Sección

Relatos de Pesquisa