GERENCIAMENTO DA ROTINA DIÁRIAAPLICADA NA BIBLIOTECA SETORIAL DO CAMPUS II DA UFPB: análise na perspectiva do cliente interno

Autores

  • Edilene Galdino dos Santos

Resumo

Explorou-se o programa de Gerenciamento da Rotina Diária (GRD), uma experiência aplicada na Biblioteca Setorial do Campus II da UFPB, enfocando o ponto de vista do cliente interno (funcionários). Os resultados desta investigação sistematizada metodologicamente, apresentam pontos positivos e negativos, servindo de base para possíveis ações corretivas na continuidade do programa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2000-01-01

Como Citar

Santos, E. G. dos. (2000). GERENCIAMENTO DA ROTINA DIÁRIAAPLICADA NA BIBLIOTECA SETORIAL DO CAMPUS II DA UFPB: análise na perspectiva do cliente interno. Informação &Amp; Sociedade, 10(1). Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/ies/article/view/344

Edição

Seção

Relatos de Pesquisa