Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UFPB
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2014)
v. 9 n. 1 (2014)
Publicado:
2015-05-19
Editorial
Apresentação
Lucienne C. Espíndola, Maria Ester Vieira de Sousa
PDF
Artigos
MAPEAMENTO DAS INICIATIVAS DE ESCRITA EM LÍNGUA MATERNA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: RESULTADOS PRELIMINARES
Ana Valéria Bisetto Bork, Charles Bazerman, Francini Percinoto Poliseli Correa, Vera Lúcia Lopes Cristovão
PDF
CAMPO DÊITICO DA MEMÓRIA: O QUADRO DA TEMPORALIDADE
Geralda de Oliveira Santos Lima, Caio César Costa Santos
PDF
ASPECTOS DA SIGNIFICAÇÃO PRAGMÁTICA
Janete Silva dos Santos, Morgana Fabíola Cambrussi
PDF
MESCLAGEM CONCEPTUAL E CONSTRUÇÃO DE OBJETOS-DE-DISCURSO: A NEGOCIAÇÃO DE SENTIDOS POR ALUNOS DO CURSO DE LETRAS-INGLÊS
Joelton Duarte de Santana
PDF
REFLEXÕES SOBRE A AQUISIÇÃO DE LÍNGUA INGLESA: UM CALEIDOSCÓPIO DE EXPERIÊNCIAS
Marina Morena dos Santos e Silva
PDF
VOZES SOCIAIS SOBRE A INCLUSÃO
Rosycléa Dantas, Renata Ferreira de Sousa
PDF
ESCRITA ACADÊMICA: MODOS DO PESQUISADOR EM FORMAÇÃO SE RELACIONAR COM A TEORIA
Sulemi FABIANO- CAMPOS, Maria Aparecida da Silva MIRANDA
PDF
A SIGNIFICAÇÃO NAS QUESTÕES DE VESTIBULAR: DADOS EM PROL DE UMA TEORIA SEMÂNTICA PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
José Wellisten Abreu de Souza, Mônica Mano Trindade Ferraz
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)