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v. 10 n. 1 (2015)
v. 10 n. 1 (2015)
Publicado:
2016-02-04
Editorial
Apresentação
Marianne C. B. Cavalcante, Márcio M. Leitão
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Artigos
O PAPEL DA PROSÓDIA NA PRIMEIRA SINTAXE: UM OLHAR SOBRE DADOS DE FALA DE CRIANÇAS FRANCESAS
Christelle Dodane
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THINGS TO CONSIDER IN L1 SIGN LANGUAGE ACQUISITION RESEARCH
Beppie van den Bogaerde
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DISFLUÊNCIAS E ESTRUTURA PROSÓDICA NA FALA ADULTA E INFANTIL
Ester M Scarpa
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GESTUALIDADE COMO UMA PISTA IMPORTANTE DA FLUÊNCIA INFANTIL
Marianne C. B. Cavalcante, Andressa T. M. de C. Barros, Paula M. S. da Silva, Paulo V. Ávila Nóbrega
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A INSTABILIDADE DA PAUTA PRETÔNICA NA AQUISIÇÃO FONOLÓGICA
Graziela Pigatto Bohn
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GRAMÁTICA(S) FONOLÓGICA(S) NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM: A CONSTRUÇÃO DO INVENTÁRIO SEGMENTAL
Carmen Lúcia Barreto Matzenauer
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OS PROCESSOS DE SIMPLIFICAÇÃO FONOLÓGICA NA DESCRIÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS FALANTES DO PORTUGUÊS EM SITUAÇÕES AQUISICIONAIS TÍPICAS E ATÍPICAS
Elizabeth R. Teixeira
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A TEORIA DO GARDEN-PATH E EVIDÊNCIAS DO PORTUGUÊS DO BRASIL
Antonio João Carvalho Ribeiro
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AQUISIÇÃO DA MORFOLOGIA FLEXIONAL VERBAL EM PORTUGUÊS BRASILEIRO – UM ESTUDO COM DADOS DE COMPREENSÃO
José Ferrari-Neto, Marcus André Ferraz de Lima
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INFLUÊNCIA TRANSLINGUÍSTICA NA REPRESENTAÇÃO DA CONSTRUÇÃO RESULTATIVA PREPOSICIONADA NA L1 (PORTUGUÊS BRASILEIRO) E NA L2 (INGLÊS).
Cândido Samuel Fonseca de Oliveira
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O PROCESSAMENTO DA MORFOLOGIA FLEXIONAL NA L2: EFEITOS DE FREQUÊNCIA, PROFICIÊNCIA, CONTROLE INIBITÓRIO E MEMÓRIA DE TRABALHO
Mailce Borges Mota, Laura Mesquita Baltazar
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MODELOS INTERATIVOS NO PROCESSAMENTO DE FRASES: A TEORIA DA DEPENDÊNCIA LOCAL
Eduardo Kenedy
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A REINVENÇÃO DE DISCURSOS E A HISTÓRIA DA CRIANÇA NA LINGUAGEM
Carmem Luci da Costa Silva
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EM TORNO DA ANALOGIA: A CONTRIBUIÇÃO DE SAUSSURE PARA A ANÁLISE DA FALA DA CRIANÇA
Rosa Attié Figueira
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REPETIÇÃO E DIFERENÇA NA FALA DA CRIANÇA: DIFERENÇA É SINGULARIDADE?
Maria Francisca Lier-DeVitto, Lúcia Arantes
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ESPELHAMENTO E DIÁLOGO: O LUGAR OCUPADO PELA NOÇÃO DE ECO EM AQUISIÇÃO DE LINGUAGEM
Glória Maria Monteiro de Carvalho
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UM ESTUDO DA GAGUEIRA SOB A PERSPECTIVA DISCURSIVA
Nadia Pereira Gonçalves de Azevedo
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PERSPECTIVAS DE LETRAMENTO EM SUJEITOS COM DÉFICIT INTELECTUAL
Isabelle Cahino Delgado, Talita Maria Monteiro Farias de Barbosa, Ivonaldo Leidson Barbosa Lima, Wigna Raíssa Leite Matias, Giorvan Ânderson dos Santos Alves
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A REVISÃO TEXTUAL FEITA INDIVIDUALMENTE E EM COLABORAÇÃO: HÁ DIFERENÇAS?
Alina Galvão Spinillo
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A LÍNGUA PORTUGUESA NA ESCOLA: PALAVRAS DE PROFESSORES E DE CRIANÇAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE 9 ANOS
Cátia de Azevedo Fronza
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AVALIAÇÃO DA PRODUÇÃO TEXTUAL NA ALFABETIZAÇÃO: UMA PRÁTICA AINDA EM CONSTRUÇÃO
Evangelina Maria Brito de Faria, Maria Zuleide Abrantes Soares
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