Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Periodicidade
Qualificadores Capes
Indexadores
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política Editorial
Conflito de Interesses
Diretrizes Éticas de Publicação
Política de Acesso Livre
Processo de Avaliação pelos Pares
Direitos Autorais
Prevenção de Plágio
Arquivamento Digital
Taxa de Publicação
Atual
Anteriores
Submissão
Diretrizes Para Autores
Template
Declaração
Notícias
Periódicos UFPB
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 4 (2012): Multitemático [e-ISSN 2237-1451]
v. 2 n. 4 (2012): Multitemático [e-ISSN 2237-1451]
Publicado:
05.03.2013
Editorial
EDITORIAL
Eduardo Jorge Lopes da Silva
1-2
PDF
Artigos
Uma abordagem do conteúdo de ácidos-bases no ensino da educação de jovens e adultos – EJA
Cristina Lucena Agostinho, Luciano Lopes da Nascimento, Bernadete Lopes da F. Cavalcanti
3-15
PDF ()
As ações do pedagogo na EJA: perspectivas atuais
Ribeiro Valdete Prudêncio, Salgueiro Marilene
16-30
PDF
A formação continuada de professores de EJA no Projeto Escola Zé Peão
Eduardo Jorge Lopes da Silva
31-44
PDF
O canteiro de obras como espaço educativo: um relato de experiência
Santos Mirinalda Alves Rodrigues dos, Fonseca Heleny Nunes Cosmo da, Melo Maria Gorete Santos Jales de
45-53
PDF
Transtorno de ansiedade na adolescência
Carvalho Fátima Cavalcanti de, Costa Lopes da Efigênia Maria Dias
54-74
PDF
Caracterizando a surdez: fundamentação para intervenção no espaço escolar
Alves Edilania Reginaldo
75-92
PDF
A CONSTRUÇÃO DOS LIMITES NA EDUCAÇÃO INFANTIL: COMPASSOS E DESCOMPASSOS ENTRE O DIZER E O FAZER
Oliveira Sybele Barros de, Ribeiro Fátima Lúcia Soares
93-117
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar