Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 9 (2014): Setembro
v. 10 n. 9 (2014): Setembro
Publicado:
2014-09-19
Artigos
A razão inversa, reflexões sobre a própria imagem visibilidade transmidiática e subjetividade
Marcelo Bolshaw Gomes
PDF
As razões comunicativas das redes sociais na internet à luz do conceito de experiência de Walter Benjamin
Emmanoel de Almeida Rufino
PDF
Enquadramentos no jornalismo popular: como as mudanças de títulos maquiam as matérias do Diario de Pernambuco para serem consumidas pelo leitor do Aqui PE
Filipe Falcão
PDF
Interatividade e Performatividade: o cenário das (multipli)cidades
Samantha Manfroni Filipin Rovigatti
PDF
Oralidades escritas de seu “Lua” e as representações identitárias de nordestinidade brasileira no forró tradicional
Fábio Soares da Costa, Janete da Páscoa Rodrigues
PDF
Word We Want 2015: interação em rede para um mundo mais sustentabilidade
Mayara Silva
PDF
Quem se importa? Marcas do preconceito e da discriminação nas redes sociais digitais
Dilton Ribeiro Couto Junior
PDF
Educação a distância: o sistema da Universidade Aberta do Brasil
Vanessa dos Santos Nogueira
PDF
Do jornalismo político a visibilidade literária: o panorama da imprensa piauiense no século XIX
Vinicius Ribeiro Cordão Ferreira, Ana Regina Barros Leal Rêgo
PDF
Conto “Olhar” de Rubem Fonseca: um olhar pode mudar a vida de um homem?
Adriano Rodrigues Alves
PDF
As contribuições teóricas da psicologia comportamental e da sociologia da ciência para os estudos de avaliação da produção científica
Anderson Café, Núbia Ribeiro
PDF
Dos rios ao cristal líquido: uma análise da skin Nami Iara em League of Legends
Tarcízio Macedo, Otacíclio Amaral Filho
PDF
Desenvolvimento do Laboratório de Objetos de Aprendizagem - LOA (UFSCar): Estudo de Projeto de Jogos Digitais para Escolas Públicas
Gustavo de Castro Linzmayer
PDF
O sagrado nas tramas da rede: leituras do blog da Pastoral da Comunicação de Guarabira- PB
Lissandra Samylla Meireles Fialho, Robéria Nádia Araújo Nascimento
PDF
O uso de ferramentas do marketing digital para o crescimento competitivo das empresas: links patrocinados, facebook, twitter e email marketing
Ariádine Morgan Mazzinghy
PDF
A cobertura política eleitoral como meio de aproximação e afastamento da esfera pública
Clara Câmara
PDF
Resenhas
Comunicação e política: conceitos e abordagens
Giovanni Sá
PDF
Narrativas do medo: o jornalismo de sensações além do sensacionalismo
Sérgio do Espirito Santo Ferreira Júnior
PDF
Comunicação e mobilidade: aspectos socioculturais das tecnologias móveis de comunicação no Brasil
Lorena Simone Nascimento Barros
PDF