Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 6 (2015): Junho
v. 11 n. 6 (2015): Junho
Publicado:
2015-06-18
Artigos
A continuidade nos diálogos do personagem: uma leitura sobre a montagem de imagens e voz a partir de uma sequência do filme Meu nome não é Johnny
Débora Regina Opolski
PDF
Tecnologias digitais e streaming: a popularização da música paraense através das redes sociais na internet
Manuela do Corral Vieira, Marina Chiari Lima Mendes, Allan Filipe Cordeiro Alencar
PDF
Da literatura à televisão: (re)criações dialógicas em A Pedra do Reino
Emanuella Leite Rodrigues de Moraes, Marinyze Prates de Oliveira
PDF
A legendagem nas produções audiovisuiais: suas contribuições e interferências no entendimento do filme laranja mecânica
Bruno Marques de Mendonça
PDF
Blue Screen of Death: a experiência comunicacional da Tela Azul do Windows
Luiz Guilherme Leite Amaral, Miriam Cristina Carlos Silva, Paulo Celso da Silva
PDF
“Educomunicação”: um estudo sobre as novas TIC’s em uma escola estadual no município de Itabuna-BA
Tamara Santos de Santana, Wendel Souza Santos
PDF
O consumo simbólico e a mulher contemporânea: articulações entre os códigos do universo feminino e o consumo de automóvel
Amanda Yara Generozo, Amanda Garcia
PDF
O papel da comunicação nas organizações do terceiro setor: um estudo de caso do Gacc de Sergipe
Layanna Caline Santos Machado, Mariana Eunice Alves de Almeida
PDF
Educação escolar transformadora influenciando a vida de professores e alunos: reflexões norteadas pelo filme “Ao mestre com carinho II”
Josiane Peres Gonçalves
PDF
Assolan: “O fenômeno”: estudo de caso de Comunicação Integrada de Marketing (CIM)
Alliston Fellipe Nascimento dos Santos, Ligia Nayara Leão Santos
PDF
Olhares sobre o discurso da Rede Globo e suas influências na sociedade
Max Silva da Rocha, José Bezerra da Silva
PDF
Economia criativa e gestão da criatividade: o processo criativo nas comunidades de prática
Vivian Sabrine Klaus, Cristiano Max Pereira Pinheiro, Vânia Gisele Bessi
PDF
Da cidade moderna à pós-moderna: uma análise da construção de imaginários sobre a cidade nas canções “Sampa” e “A cidade”
Ana Carolina Costa Porto, Luziana Marques da Fonseca Silva, Mayrinne Meira Wanderley
PDF
Sujeito, identidade e consumo na pós-modernidade: os novos consumidores nas vendas.com
Deborah Susane Sampaio Sousa, João Eudes Portela de Sousa
PDF
Resenhas
Videoclipe: o elogio da desarmonia
Fabrícia Guedes
PDF
Cultura da conexão: criando valor e significado por meio da mídia propagável
Anderson Wagner da Silva Barbosa
PDF