AS ALIANÇAS ENTRE AS ARQUITETURAS DO CONTROLE, AUTORIA, COMÉRCIO E MEIO DIGITAL
Palabras clave:
Autoria, Comércio, Meio digital, Arquiteturas de controle, LiberdadeResumen
O presente artigo objetiva pensar a mudança arquitetural da nova mídia implementada pela aliança entre o comércio e o nome do autor. Esta aliança é revitalizada no meio digital para possibilitar a segurança e o consumo, através de suas novas arquiteturas de controle e de certificação. Vimos como originalmente a nova mídia se caracterizaria pela insegurança e pela descentralização, para observarmos como o comércio tem influenciado na forma de apreender e de mudar a estrutura do meio digital. Assim, indicamos que o comércio, na rede, tem influenciado bastante nos modos de apreensão do autor. Ele proporciona uma mudança gradual de relações tecidas na Internet com o objetivo de controle, de localização e de segurança para possibilitar a certificação ao usuário de uma ambientação segura para o consumo.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2008-07-30
Cómo citar
Almeida, L. P. de. (2008). AS ALIANÇAS ENTRE AS ARQUITETURAS DO CONTROLE, AUTORIA, COMÉRCIO E MEIO DIGITAL. Informação &Amp; Sociedade, 18(3). Recuperado a partir de https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/article/view/1743
Número
Sección
Pontos de Vista/Notas/Comentários
Licencia
Os originais aceitos e publicados tornam-se propriedade de INFORMAÇÃO & SOCIEDADE, sendo vedada sua reprodução total ou parcial, sem a devida autorização da Comissão Editorial, exceto para uso de estudo e pesquisa.