PELA (IN)FORMAÇÃO PROFISSIONAL: necessidades e perspectivas dos estudantes de graduação em Biblioteconomia/UFPB, em seu processo de conclusão

Autores

  • Luciana Ferreira da Costa
  • Francisca Arruda Ramalho
  • Alan Curcino Pedreira da Silva

Resumo

Partindo da análise histórica do Curso de Graduação em Biblioteconomia da UFPB, este paper busca melhor compreensão da Biblioteconomia como profissão em qualitativa mudança na sociedade contemporânea. A análise é realizada através da perspectiva dos alunos em processo de conclusão do curso no período 2002.1, enquanto usuários da informação, no contexto de suas atividades discentes e pré-profissionais concomitantemente. Os resultados finais dimensionam a nossa construção do conceito de (In)formação profissional.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2003-06-30

Como Citar

Costa, L. F. da, Ramalho, F. A., & Silva, A. C. P. da. (2003). PELA (IN)FORMAÇÃO PROFISSIONAL: necessidades e perspectivas dos estudantes de graduação em Biblioteconomia/UFPB, em seu processo de conclusão. Informação &Amp; Sociedade, 13(2). Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/article/view/95

Edição

Seção

Relatos de Pesquisa