Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Anúncios
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Sobre a Revista
Ethical Guide Lines
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 22 (2013): Novas Gramáticas de Educação, Direitos Humanos e Justiça Social
v. 12 n. 22 (2013): Novas Gramáticas de Educação, Direitos Humanos e Justiça Social
Educação Jurídica: imagens, itinerários e outras perspectivas para uma nova gramática dos direitos humanos, práticas sociais e instituições jurídicas.
Publicado:
2014-05-07
Elementos Pré-Textuais
Editorial
Gustavo Rabay, Maria Creusa de Araújo Borges
01-04
PDF
Dossiê
A questão indígena: acumulação por espoliação e monopolização do território (A economia política do agronegócio)
José Gilberto de Souza
01-42
PDF
Corpus
Educação brasileira na fase do capitalismo de Cariz neoliberal e financeirizado
Fernando Leitão Rocha Junior
01-22
PDF
Educação em direitos humanos e assessoria jurídica popular: A experiência do núcleo de extensão popular flor de mandacaru no eixo luta pela a moradia digna e adequada
Phillipe Cupertino Salloum e Silva, Breno Marques de Mello, Maria Luiza Pereira de Alencar Mayer Feitosa
01-13
PDF
Uma nova perspectiva de políticas afirmativas para pessoas com deficiência
Charles de Sousa Trigueiro, Maria Creusa de Araújo Borges
01-15
PDF
Educação em direitos humanos e justiça restaurativa
Anna Mayra Araújo Teófilo, Rômulo Rhemo Palitot Braga
01-16
PDF
Artigos
O Direito Natural de Tomás de Aquino como Categoria Jurídico-Metodológica Contemporânea
Cláudio Pedrosa Nunes
01-13
PDF
Escolas Metodológicas de Ensino e o Ensino do Direito Agrário no Brasil: a Aplicação do Método de Popper ao Observatório da Justiça Agrária Brasileira
Caroline Vargas Barbosa, Maria Cristina Vidotte Blanco Tarrega
01-23
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar