Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 3 (2014): Março
v. 10 n. 3 (2014): Março
Publicado:
2014-04-11
Artigos
Social TV UNESP: proposta de aplicativo em segunda tela com ênfase em modelo de negócios para TV universitária UNESP
Francisco Rolfsen BELDA, Matheus Monteiro de LIMA, Felippe de Souza LIMA
PDF
Transposições midiáticas a partir da comunicação d’Os Trapalhões
Rafael Jose BONA
PDF
Um jogo social para TV digital interativa
Thalles Robson BARBALHO, Ed Porto BEZERRA
PDF
Reflexões sobre jogos enquanto estruturas de sentido
Diego AMARAL
PDF
Fanfiction: possibilidade criativa nos ambientes digitais
Beatriz Braga BEZERRA
PDF
O ethos do Bahia Meio-Dia: o telejornal baiano líder de audiência no horário de almoço
Janine Pereira Falcão de OLIVEIRA
PDF
Paper Street Art na tela: a reconfiguração da produção imagética devido às mudanças tecnológicas
João Henrique Duarte NADAL
PDF
A censura é brega: reflexões sobre a música brega e política no contexto da ditadura militar brasileira
Cristiano OLIVEIRA, Leonardo ARAÚJO
PDF
Índices de polifonia em textos jornalísticos da Carta Capital
Thiago Matos Prates CHAS, Fabiana PELINSON
PDF
Pacotes de problemas? Percepção da ética publicitária na venda de pacotes turísticos pela internet
Jackson de SOUZA, Lucas Alves de JESUS, Paolo Henrique Alves dos SANTOS, Tamara Rodrigues dos SANTOS, Raquel Marques Carriço FERREIRA
PDF
O individualismo e o anteparo: um estudo das personagens de Puig e Saramago e os óculos de sol
Caroline Arenhart de BASTIANI
PDF
Resenhas
A sociedade enfrenta sua mídia: dispositivos sociais de crítica midiática
William Robson CORDEIRO
PDF