Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 3 (2025): Março
v. 21 n. 3 (2025): Março
Publicado:
2025-03-21
Artigos
Sexo, gêneros e mulher na televisão: uma perspectiva simbólica
Sue Gotardo, Cristiane Finger
1-17
PDF
Reflexões sobre o adoecimento mental de estudantes da pós-graduação stricto sensu no Brasil: principais causas e sintomatologia mais frequentes
Anderson Luis da Paixão Café
18-34
PDF
Inteligência Artificial e comunicação organizacional: oportunidades e desafios na actualidade
Mateus Johane Sigaúque
35-49
PDF
Jornalismo digital e resgate de memórias no site da ESPN Brasil
Allysson Martins, Vitor Teixeira
50-66
PDF
Violência, pobreza, fome e Nordeste em O auto da compadecida
Paulo Henrique Basílio Santana
67-80
PDF
A desinformação no contexto evangélico de Recife: notas analíticas sobre a circulação de notícias falsas entre cristãos
André Vouga
81-95
PDF
Ciberativismo indígena no Instagram: um estudo de caso do perfil ororuba_filmes
Cristhyan Kaline Soares da Silva
96-110
PDF
Sephora Kids e as bolhas algorítmicas: uma questão de adultização e regulação
Mariana de Mello Borges
111-124
PDF
Política de formação em robótica na rede municipal de Juazeiro-BA: uma abordagem inovadora para a educação
Matheus Vinicius Vidal de Andrade, Reginaldo Medrado Dias, Adson Cardoso de França, Marcos José Chagas Souza
125-137
PDF
Laços em crise: o impacto das novas dinâmicas de consumo na relação dos nativos virtuais latino-americanos com grandes marcas
Kaio Gomes Braz, Vanessa Stephanie de Azevedo Arruda
138-152
PDF
Cibercultura e fake news: desvendando as mentiras digitais
Mariana de Mello Borges
153-164
PDF
Ensino profissional no Youtube: como se dá a transposição didática a partir da análise de conteúdo dos canais de vídeos na plataforma
Vítor Feitosa Nicolau, Ivana Maria Medeiros de Lima
165-184
PDF