Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 2 (2016): Fevereiro
v. 12 n. 2 (2016): Fevereiro
Publicado:
2016-02-20
Artigos
Cozinhar e comer em Orange is the New Black: relações entre consumo, poder, pertencimento e cidadania
Joana Pellerano
PDF
Eu, internauta, confesso! Aplicando Freud e Foucault para pensar recalques e revelações obscuras de si em comentários de internet
Jeferson Bertolini
PDF
Crimes de ódio na imprensa brasileira: um estudo dos discursos sobre o racismo em notícias jornalísticas
Henrique Sant’Anna Canedo, Marcel Alvaro de Amorim, Luciana Leitão da Silva
PDF
Reflexões em torno da possibilidade de uma educação estética na rede social digital
Isabel Cristina Chaves Lopes
PDF
O universo transmidiático de The Walking Dead
Fabrícia Guedes
PDF
A carnavalização no comércio informal: uma abordagem estética e discursiva da publicidade vernacular
Sthael Luiza A. Fiabane
PDF
Estrutura narrativa seriada para web a partir da análise da websérie Elemento
Eutália Ramos, Dorneles Neves
PDF
Jornal das Moças: ensino, mídia e discurso
Carlos Jordan Lapa Alves, Athyla Caetano, Ana Carolina Silva Freitas
PDF
Publicidade online: uma abordagem dos estudos retóricos de gêneros em redes sociais
Eduarda Valença
PDF
Que “gay” é esse na comunidade gay?
Héliton Diego Lau
PDF
Mãe abre a felicidade: a consolidação da mitologia feminina, de donzela a grande mãe, nas publicidades da Coca-Cola Company
Ada Késea Guedes Bezerra, Antonio Carlos de S. S. Andrade, Carla Cordeiro de Oliveira
PDF
A influência das redes sociais nas (re)significações do amor e dos relacionamentos: uma breve análise de uma tira e uma charge e aplicações para o ensino
Franciele Alves Pereira, Aline Luane Fantinel
PDF
As causas da crise de audiência da Rede Globo nos últimos anos
Elthon Ferreira Ribeiro
PDF
Observando o contexto nos processos comunicacionais: a importância de uma estilística da comunicação
Victor Eduardo Bijos Jardim Braga
PDF
Por uma historiografia das mídias através da literatura
André Corrêa da Silva de Araujo
PDF
Resenhas
Alfred Hitchcock e os bastidores de Psicose
Tiago Lima de Oliveira
PDF