Editorial

Autores

  • Eduardo Jorge Lopes da Silva Universidade Federal da Paraíba Centro de Educação Departamento de Fundamentação da Educação Programa de Pós-Graduação em Educação http://orcid.org/0000-0002-5402-8880
  • Rose Mary de Sousa de Araújo UFPB/DFE/CE
  • Uyguaciara Veloso Castelo Branco UFPB/DFE/MPPGAV/CE
  • Vívia de Melo Silva UFPB/DFE/CE

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Eduardo Jorge Lopes da Silva, Universidade Federal da Paraíba Centro de Educação Departamento de Fundamentação da Educação Programa de Pós-Graduação em Educação

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal da Paraíba (1999), Mestrado em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (2003) e Doutorado em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco (2011). Atualmente é professor Adjunto I da Universidade Federal da Paraíba (CE/DFE). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação de jovens e adultos, eja, formação continuada, educação popular e formação de professores.

Downloads

Publicado

2018-05-08

Como Citar

SILVA, E. J. L. da; ARAÚJO, R. M. de S. de; CASTELO BRANCO, U. V.; SILVA, V. de M. Editorial. Revista Educare (Online), [S. l.], v. 2, n. 2, p. 136–140, 2018. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/educare/article/view/39706. Acesso em: 25 nov. 2024.

Edição

Seção

Apresentação

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3