A mediação pedagógica para a inclusão da criança com transtorno do espectro autista na Educação Infantil

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Palavras-chave:

Educação Infantil, inclusão, mediação pedagógica, transtorno do espectro autista

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Biografia do Autor

Rogerlândia Sheila de Lima Lacerda, Universidade Federal da Paraíba

Pedagoga da Universidade Federal da Paraíba, campus de João Pessoa.

Munique Massaro, Universidade Federal da Paraíba

Docente do Departamento de Habilitações Pedagógicas e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Paraíba.

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Publicado

2023-12-31

Como Citar

SHEILA DE LIMA LACERDA, R.; MASSARO, M. A mediação pedagógica para a inclusão da criança com transtorno do espectro autista na Educação Infantil. Revista Educare (Online), [S. l.], v. 9, p. 1–31, 2023. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/educare/article/view/67156. Acesso em: 23 dez. 2024.

Edição

Seção

RETOS Y DESAFIOS PARA UNA EDUCACIÓN INCLUSIVA