Percepção do Ensino Superior por Alunos Trabalhadores e Não-Trabalhadores
DOI:
https://doi.org/10.21714/2238-104X2015v5i2-25370Abstract
Neste artigo compara-se a expectativa dos estudantes de Administração que ainda não trabalham com a percepção daqueles já empregados quanto à importância do ensino superior para suas vidas profissionais. Foi realizada uma pesquisa descritiva, com dados obtidos de questionários fechados, e cruzamentos dos dados, possibilitando uma análise do comportamento do público pesquisado. Conforme os resultados, quase um quarto dos alunos não-trabalhadores espera que muito do aprendizado obtido nas instituições de ensino superior seja útil na sua futura atuação profissional, enquanto que alunos trabalhadores percebem que isto não ocorre, tendo poucos deles referido que o aprendizado acadêmico seja aplicado na prática em grande magnitude.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2016-09-29
How to Cite
Kamlot, D. (2016). Percepção do Ensino Superior por Alunos Trabalhadores e Não-Trabalhadores. Theory and Practice in Administration - TPA, 5(2), 190–214. https://doi.org/10.21714/2238-104X2015v5i2-25370
Issue
Section
Artigos de Pesquisa (Research Papers)