Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 10 (2013): Outubro
v. 9 n. 10 (2013): Outubro
Publicado:
2014-11-18
Artigos
A subalternidade impingida e a r(existência) dos serviçais no filme O som ao redor de Kleber Mendonça Filho: reflexões sobre a poética da cotidianidade no cinema brasileiro contemporâneo
Rita de Cássia Alves de Souza
PDF
Os pergaminhos de Amphipolis Aforismos meta narrativos sobre a saga da Princesa Guerreira
Marcelo Bolshaw Gomes
PDF
Moda e comunicação: uma reflexão sobre o consumo de moda e a formação de identidades das classes populares
Camila Marques, Rosane Rosa
PDF
Televisão e novas tecnologias móveis como plataformas de produção: participação do público e novos conteúdos para o telejornalismo
Graciele Barroso
PDF
A qualidade da televisão brasileira: um estudo sobre “O Auto da Compadecida”
Clarissa Mesquita Cabral de Azevedo
PDF
O avanço da web e a criação de conteúdos colaborativos
Leonardo de Lima, Thiago Godolphim Mendes, Cristiano Max Pereira Pinheiro, Mauricio Barth
PDF
A Estratégia de Comunicação da Campanha “Aqui tem Skol Litrão”
Dhione Oliveira Santana, Raquel Marques Carriço Ferreira
PDF
As Redes de Compartilhamento P2P e as Novas Formas de Interação e Relacionamento na Internet
Lincoln Ferdinand, Marcos Nicolau
PDF
Hiperligações no ciberespaço: interatividade, comunicação e educação
Marcelo Mendonça Teixeira, Marina Hortência de Oliveira da Silva
PDF
Integração das mídias sociais no plano de Comunicação de Marketing: estudo de caso em uma empresa de bens de consumo
Renata S. B. Queiroz, Tayra Carolina Nascimento Aleixo
PDF
Rockers, recursos de encenação num filme emblemático sobre a cultura Rastafari
Riccardo Migliore
PDF
A internet das coisas e a TAR: onde está o homem?
Vinicius Santos
PDF
Resenhas
Comunicación, Cultura y Violencia
Tássio José Ponce de Leon Aguiar
PDF
Redes sociais digitais: a cognição conectiva do Twitter
Gustavo David Araújo Freire
PDF