Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 12 (2015): Dezembro
v. 11 n. 12 (2015): Dezembro
Publicado:
2015-12-21
Artigos
Imagens na palavra jornalística: um recenseamento imagético em reportagens sobre o desvio e a violência
Anelise Angeli De Carli, Ana Tais Martins Portanova Barros
PDF
Breve história da epistemologia
Marcelo Bolshaw
PDF
Os comentários e os portais de noticias: possibilidade estratégica para as relações públicas
Siméia Rêgo de Oliveira
PDF
A construção da notícia sobre a morte de Eduardo Campos em jornais piauienses
Mayara Sousa Ferreira
PDF
A estética transmídia como estratégia de divulgação da Banda Malta
Arthur Gonçalves da Silva, Elton Bruno Barbosa Pinheiro
PDF
A morte de Hugo Chávez e os posicionamentos editoriais expressos nas capas das revistas semanais brasileiras
Juliana Bulhões Alberto Dantas, Josileide de Oliveira Franco
PDF
A publicidade e a construção social nas relações de poder em gênero
Ronaldo do Nascimento Monteiro Júnior, Ada Kesea Guedes Bezerra
PDF
Agências de comunicação na Amazônia Digital: adequação e desafios
Manuela do Corral Vieira, Israel Conde, Fernanda Cirino
PDF
Alice no país dos signos: releitura semiótica
Larissa Kiefer de Sequeira, Níncia Cecília Ribas Borges Teixeira
PDF
As novas possibilidades de comunicação no campo a partir da instalação do programa “Luz para Todos”: o acesso a novas mídias e a reconfiguração do cotidiano na zona rural do Piauí
Lívia Moreira Barroso
PDF
Caminhos da cientificidade da Linguística: um breve panorama histórico-conceitual
Paulo Gerson Stefanello
PDF
Estratégias para a participação do interagente em sites de rede social na cobertura de um acontecimento
Luiz Ricardo Goulart Hüttner
PDF
O ídolo como mediação: David Luiz e os dois tempos da cultura
Juliana da Silva Ferreira
PDF
Visualidade de How I Met Your Mother: técnicas formais no sitcom norte-americano
Tiago Lima de Oliveira
PDF
As influências do Flat Design: das mídias digitais aos produtos
Marcos Roberto Ramos, Ricardo Triska, Richard Perassi Luiz de Souza
PDF
Resenhas
Mídia e Violência: tendências na cobertura da criminalidade e segurança no Brasil
Luís Carlos Venceslau Franco
PDF
Walt Disney: histórias de bastidores com relevância para o mercado cinematográfico
Tiago Eloy Zaidan
PDF