Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 8 (2019): Agosto
v. 15 n. 8 (2019): Agosto
Publicado:
2019-08-19
Artigos
A busca por lucro simbólico e diferenciação na cisão entre música clássica e música popular
Fernando Gonzalez
PDF
A reapropriação da indústria de cultura pop sul-coreana como estratégia de expansão global e conquista de fãs
Naiane Almeida, Marcos Nicolau
PDF
Estranhando o futebol: um pouso semiótico em direção ao periférico
Douglas Ostruca, Mariana Somariva
PDF
Um não às limitações impostas pela gramática tradicional: o processo de gramaticalização do advérbio em notícias
Francisco Gomes da Silva, Rosângela Maria Bessa Vidal, Antônio Rafael de Queiroz Lima
PDF
A audiência que participa: apontamentos iniciais para a participação de interagentes no jornalismo em tempos de mídias sociais
Luiz Ricardo Goulart Huttner
PDF
A estética dos discursos de dor: análise da repercussão de fotos e vídeos no Instagram de Nara Almeida
Tainá Cavalcante, Nathália de Sousa Fonseca
PDF
The cliché: a publicidade contraintuitiva no comercial Heineken
Andresa Lúcia de Santana, Verônica Almeida de Oliveira Lima
PDF
A publicidade de cigarro nas narrativas cinematográficas das dez maiores bilheterias da década de 1960 e de 1970: o product placement antes e depois do Public Health Cigarette Smoking Act
Eduardo Schmidt Martins, Rafael Jose Bona
PDF
A ressignificação do mito da mãe preta nas personagens negras que são mães na telenovela Malhação (2014, 2015 e 2017)
Olívia Pilar
PDF
Ilusão de identidade: a alteração de personalidade no meio virtual e físico
Bianca Santos de Souza, Laura Carolini Amorim Passos, Lucas Jorge Garcia
PDF
Pós-modernidade: performance, fachada, vigilância e controle nos aplicativos de transporte particular
Anderson Luan Santana Siqueira
PDF
Trailer cinematográfico na internet como influência de consumo de filmes para os estudantes do curso de Comunicação em Mídias Digitais na Universidade Federal da Paraíba
Gustavo Lins Menezes Brito, Yákara Vasconcelos Pereira, Bárbara Bianca Barrufini Araújo Giglio, Gabriella Rodrigues de Mendonça Kochhann
PDF
Nem dentro, nem fora: o lugar do cinema no campo da Comunicação
Natália Lago Adams
PDF
“A mina do funk agora nesse funketón”: hibridismo e tradução cultural entre o reggaetón latino-americano e o funk brasileiro
Rachel Sousa
PDF
Ficcionar para pensar: a partilha do sensível e a convergência midiática na série 3%
Juliane Vicente
PDF
SEÇÃO: GAMES, GAMIFICAÇÃO, JOGOS PEDAGÓGICOS
Os jogos como prática lúdica no ensino superior na Faculdade SATC
Amanda Cristina Gomes, Diego Piovesan Medeiros
A utilização de jogos como metodologia ativa: o processo de ensino e aprendizagem no ensino superior de administração e contabilidade
Felipe Cavalheiro Zaluski, Tarcisio Dorn de Oliveira