Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Submissões
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Portal de Periódicos
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 2 (2010)

Artigos

  • A Folkcomunicação nos Estudos de Recepção: um estudo comparado sobre a representação da identidade homoafetiva nas telenovelas da TV Globo
    Guilherme Moreira Fernandes, Maria Cristina Brandão de Faria
    • PDF
  • A comunicação cotidiana em GTA IV: estudo de ambiências lúdicas na realidade virtual
    Daniel Abath, Nadja Carvalho
    • PDF
  • Trajetos do lector in fabula: interpretação, recepção e consumo midiático
    Sebastião Guilherme Albano da COSTA
    • PDF
  • Paradoxos do coração: percepções e representações do cinema de horror por um grupo de consumidores
    Divanir Eulália Naréssi MUNHOZ, Rodolfo STANCKI
    • PDF
  • O cotidiano do homem caranguejo na cidade mídia: comunicação e cotidiano na Manguetown
    Wellington PEREIRA, Ilana Almeida de SOUSA
    • PDF
  • Opinião pública na cultura da convergência
    Rejane de Oliveira POZOBON
    • PDF
  • Novas imagens tecnológicas: a infografia no jornalismo
    Lívia CIRNE
    • PDF
  • “A gente não quer só informação, a gente quer ironia, drama e espetáculo”: Infotenimento na revista Veja
    Viviane Sales MARTINS, José Eduardo Mendonça UMBELINO FILHO, Ana Carolina Rocha Pessoa TEMER
    • PDF
  • O paradigma do real na fotografia
    Débora Klempous CORRÊA, Dirce Vasconcellos LOPES
    • PDF
  • A contempl@ção do mundo: o Google Earth, a Comunicação e a Terra digitalizada
    Claudio C. PAIVA
    • PDF
  • A propaganda virtual e seus diálogos: um novo espaço de interação na hipermídia
    Simone Dália de Gusmão ARANHA
    • PDF
Enviar Submissão
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Revista Culturas Midiáticas - ISSN 1983-5930 - Classificação Qualis B2 (Comunicação, Informação)

Programa de Pós-graduação em Comunicação e Culturas Midiáticas - Universidade Federal da Paraíba

Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) - João Pessoa, Paraíba, Brasil. E-mail: revistaculturasmidiaticas@gmail.com.br

 

Sobre este sistema de publicação