Áltera Revista de antropología del PPGA/UFPB:
innovaciones y desafíos contemporáneos
DOI:
https://doi.org/10.22478/ufpb.2447-9837.2025.n20.78580Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2026-04-22
Cómo citar
Oliveira de Andrade, M., Santos de Amorim, L., Maciel Neves, E., & Manuel Peixoto Caldas, J. (2026). Áltera Revista de antropología del PPGA/UFPB: : innovaciones y desafíos contemporáneos. Áltera Revista De Antropología, (20), 1–5. https://doi.org/10.22478/ufpb.2447-9837.2025.n20.78580
Número
Sección
Seção Comemorativa: 10 Anos da Revista Áltera
Licencia
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).







