Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Equipo editorial
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
ISSN 1679-6101
Portal de Revistas
Editora UFPB
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 (2022): Publicação contínua
Vol. 18 (2022): Publicação contínua
Publicado:
2022-12-14
Artigos
Psicolinguística e Educação
a utilização de tarefas experimentais no processo de ensino/aprendizagem
Antonia Barros Gibson Simões, Rosana Costa de Oliveira
e022001
PDF/A (Português (Brasil))
Práticas de avaliação no texto escrito de alunos surdos
Liliane Afonso de Oliveira, Alini do Socorro Pinheiro Cruz, Maria de Fatima Afonso Veiga
e022002
PDF/A (Português (Brasil))
Paralelos entre sociolinguística e geolinguística
abordagens no livro didático
Jackson Cícero França Barbosa, Danielli Cristina de Lima Silva
e022003
PDF/A (Português (Brasil))
Instapoesias em sala de aula de Língua Inglesa
um relato de experiência
Tatiana Ramalho Barbosa, Laurênia Souto Sales
e022004
PDF/A (Português (Brasil))
EL Literatura infantil e interdisciplinariedad en el ciclo de alfabetización
Geruza de Araújo Barreto Reis, Henrique Miguel de Lima Silva, Marleide Maria Arruda Linhares Isaias, Ana Maria de Lima Pereira Dantas
e022005
PDF/A (Português (Brasil))
A leitura literária na escola durante o ensino remoto
o livro paradidático no chat de aula
Thiago Azevedo Sá de Oliveira
e022007
PDF/A (Português (Brasil))
portugues
Samaria Santos Araujo, Bruno Rafael Costa Venâncio da Silva
e022008
PDF/A (Português (Brasil))
Tensões e conflitos socioculturais no "Maior São João do Mundo"
Laécio Fernandes de Oliveira, Linduarte Pereira Rodrigues
e022009
PDF/A (Português (Brasil))
Tradição oral
inclusão dos mitos e lendas locais nas salas de aula da EJA
Eliana Vasconcelos da Silva Esvael, Maria José Davi Gomes, Josete Marinho de Lucena
e022010
PDF/A (Português (Brasil))
A epifania thanática do eu
perversão como registro social em O cobrador, de Rubem Fonseca
Frederico de Lima Silva, Hermano de França Rodrigues, Matheus Pereira de Freitas
e0220012
PDF/A (Português (Brasil))
Ler e contar histórias na educação infantil
caminhos para o desenvolvimento do leitor criança
Maciana Xavier Barbosa, Abraão Vitoriano de Sousa, Symara Abrantes Albuquerque de Oliveira Cabral
e022013
PDF/A (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as