Prezados cientistas e o público em geral interessado nos temas publicados na REVISTA CIENTIFICA DE PRODUÇÃO ANIMAL (SCIENTIFIC JOURNAL OF ANIMAL PRODUCTION). Informamos que esta revista é o órgão oficial de publicação e divulgação em Ciência e Tecnologia da Sociedade Nordestina de Produção Animal desde o ano de 1999. Abaixo descrevemos cinco motivos para os pesquisadores publicarem na RCPA.

 

Por que publicar seu artigo na Revista Científica de Produção Animal?

Alta visibilidade

A política de acesso aberto da Revista Científica de Produção Animal permite a máxima visibilidade dos artigos publicados, uma vez que estão disponíveis para  público amplo e global.

 

Velocidade de publicação

A Revista Científica de Produção Animal oferece um cronograma rápido de publicação, mantendo uma revisão rigorosa por pares. Todos os artigos devem ser submetidos on-line, e a revisão por pares é gerenciada de forma totalmente eletrônica (os artigos serão distribuídos em formato Word). Os artigos serão publicados no formato PDF deverão conter as datas de recebimento e de aceite.

 

Flexibilidade

A publicação on-line da Revista Científica de Produção Animal oferece a oportunidade de publicar grandes números de dados, grande número de ilustrações coloridas e de imagens em movimento, para exibir dados em um formato que pode ser lido diretamente por outros pacotes de software para permitir que os leitores manipulem os dados.

 

Promoção e cobertura da imprensa

Os artigos publicados na Revista Científica de Produção Animal estão incluídos em alertas de artigos e atualizações regulares por e-mail.

Além disso, os artigos publicados na Revista Científica de Produção Animal podem ser divulgados por comunicados à imprensa em geral ou científica. Essas atividades aumentam a visibilidade pela exposição e o número de acessos dos artigos publicados na Revista Científica de Produção Animal.

 

Direito autoral

Como autor de um artigo publicado na Revista Científica de Produção Animal, você retém os direitos autorais de seu artigo e tem a liberdade de reproduzir e divulgar seu trabalho.