APRENDER E ENSINAR EM DIFERENTES AMBIENTES: a experiência do Portal dos Fóruns de EJA do Brasil como espaço de formação
Palavras-chave:
Formação, TIC, Aprendizagem colaborativa em rede, EJA, PortalResumo
O objetivo principal deste artigo é apresentar a experiência do Portal dos Fóruns de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Brasil como espaço formativo, de 2007 a 2011, identificando e contextualizando todas as estratégias de formação politica-pedagógica-tecnológica possibilitadas, em diferentes ambientes, por esse portal colaborativo a pedagogos, estudantes de pedagogia e demais licenciaturas.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
02.07.2013
Como Citar
CUNHA, M. C. APRENDER E ENSINAR EM DIFERENTES AMBIENTES: a experiência do Portal dos Fóruns de EJA do Brasil como espaço de formação. Revista Lugares de Educação, [S. l.], v. 3, n. 6, p. 19–37, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/rle/article/view/16334. Acesso em: 19 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos