Falha de Serviços: Mapeamento dos Últimos 10 Anos de Produção Científica
DOI:
https://doi.org/10.21714/2238-104X2019v9i2-43158Palavras-chave:
Falha de serviços, bibliometria, recuperação de clientesResumo
Objetivo – O objetivo deste artigo é mapear o arcabouço intelectual da pesquisa sobre falha de serviços por meio do levantamento dos estudos publicados sobre a temática entre 2008 e 2017. Metodologia – Estudo bibliométrico, contendo análises de citação, cocitação e pareamento bibliográfico. Principais resultados - Os resultados indicam que o tema permanece atual, relevante, com aumento de publicações nos últimos anos, e que as vertentes utilizadas nas abordagens sobre o tema têm se expandido. Contribuições acadêmicas – O artigo contribui ao oferecer um melhor entendimento sobre a trajetória dos estudos realizados, bem como nas novas abordagens sobre o tema. Contribuições práticas – O artigo identifica os principais artigos sobre falha de serviços escritos entre 2008 e 2017.Downloads
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Publicado
2019-07-28
Como Citar
Carvalho, M., Lopes, E. L., Freire, O. B. de L., & Pedron, C. D. (2019). Falha de Serviços: Mapeamento dos Últimos 10 Anos de Produção Científica. Teoria E Prática Em Administração, 9(2), 106–120. https://doi.org/10.21714/2238-104X2019v9i2-43158
Edição
Seção
Artigos de Pesquisa (Research Papers)