O Papel da Produção Intelectual no Sistema de Avaliação dos Programas de Administração pela Capes
DOI:
https://doi.org/10.21714/2238-104X2012v2i2-14015Abstract
A partir de 1988, algumas mudanças foram introduzidas no processo de avaliação, por conta da adoção de um viés quantitativo, afetando assim o modo de conceber e organizar a Pós-Graduação. Este estudo teve como objetivo analisar o papel da produção intelectual na avaliação trienal de 2007 a 2009, realizada pela Capes para os cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado dos cursos de Administração. A pesquisa realizada teve caráter descritivo, com abordagem quantitativa, a partir de dados documentais. Concluiu-se que a produção intelectual não é requisito suficiente para alcançar uma boa nota na avaliação da Capes.Downloads
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Published
2013-04-07
How to Cite
Shigaki, H. B., & Patrus, R. (2013). O Papel da Produção Intelectual no Sistema de Avaliação dos Programas de Administração pela Capes. Theory and Practice in Administration - TPA, 2(2), 126–150. https://doi.org/10.21714/2238-104X2012v2i2-14015
Issue
Section
Artigos de Pesquisa (Research Papers)