Vol.4, N.2, 1999

GRAPHOS

Sumário

Apresentação

Apresentação
Luiz Francisco Dias
PDF

Artigos

Expressão da subjetividade na poesia lírica
José Hélder Pinheiro Alves
PDF
Ensino-aprendizagem de produção de texto expositivo na Universidade
Maria Augusta G. de M. Reinaldo
PDF
Reflexões sobre a (eterna) questão do e no ensino de língua materna: imitar os mestres ou privilegiar a fala do aluno?
Rosângela M. S. de Queiroz
PDF
Heterogeneidades enunciativas e polifonia
Luiz Francisco Dias
PDF
Interação em sala de aula e ensino de vocabulário no ensino fundamental
Maria Auxiliadora Bezerra
PDF
O trabalho com resenhas e a escrita na escola
Maria Célia Ribeiro da Silva
PDF
Interpretação e depoimentos: os sentidos que alfabetizandas adultas atribuem à notícia jornalística
Maria do Socorro Paz e Albuquerque
PDF
Novos paradigmas para o ensino da escrita: a programação da TV como insumo
Denise Lino de Araújo
PDF
Interação professor/alunos de Francês Língua Estrangeira (FLE): estratégias de correção oral em sala de aula
Joselma Dias de Sousa
PDF
A inscrição da língua no discurso
Aluísio Dantas
PDF
Professor e alunos na relação entre as tarefas acadêmicas e social em uma aula de Língua Portuguesa
Edmilson Luiz Rafael
PDF
Esquerda, direita
José Edilson Amorin
PDF