Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Accueil
Numéro courant
Archives
Annonces
Soumissions
Directives de l'Auteur
Déclaration de confidentialité
Assegurando a Avaliação por Pares Cega
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Contact
Rechercher
ISSN 1516-1536
Portal de Periódicos
Editora UFPB
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol.4, N.2, 1999
Vol.4, N.2, 1999
GRAPHOS
Publiée:
1999-12-01
Présentation
Apresentação
Luiz Francisco Dias
PDF (Português (Brasil))
Artigos do Dossiê
Expressão da subjetividade na poesia lírica
José Hélder Pinheiro Alves
PDF (Português (Brasil))
Ensino-aprendizagem de produção de texto expositivo na Universidade
Maria Augusta G. de M. Reinaldo
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre a (eterna) questão do e no ensino de língua materna: imitar os mestres ou privilegiar a fala do aluno?
Rosângela M. S. de Queiroz
PDF (Português (Brasil))
Heterogeneidades enunciativas e polifonia
Luiz Francisco Dias
PDF (Português (Brasil))
Interação em sala de aula e ensino de vocabulário no ensino fundamental
Maria Auxiliadora Bezerra
PDF (Português (Brasil))
O trabalho com resenhas e a escrita na escola
Maria Célia Ribeiro da Silva
PDF (Português (Brasil))
Interpretação e depoimentos: os sentidos que alfabetizandas adultas atribuem à notícia jornalística
Maria do Socorro Paz e Albuquerque
PDF (Português (Brasil))
Novos paradigmas para o ensino da escrita: a programação da TV como insumo
Denise Lino de Araújo
PDF (Português (Brasil))
Interação professor/alunos de Francês Língua Estrangeira (FLE): estratégias de correção oral em sala de aula
Joselma Dias de Sousa
PDF (Português (Brasil))
A inscrição da língua no discurso
Aluísio Dantas
PDF (Português (Brasil))
Professor e alunos na relação entre as tarefas acadêmicas e social em uma aula de Língua Portuguesa
Edmilson Luiz Rafael
PDF (Português (Brasil))
Esquerda, direita
José Edilson Amorin
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Português (Brasil)
Français (France)