Vol.4 N.1 (2011) EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE CULTURAL: (IM)POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS NO CONTEXTO ATUAL

					Ver Vol.4 N.1 (2011) EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE CULTURAL: (IM)POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS NO CONTEXTO ATUAL

Revista Espaço do Currículo

Publicado: 2011-09-25
  • Educação e diversidade cultural: (im)possibilidades de mudanças no contexto atual

    Maria Zuleide da Costa Pereira
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v4i1.10538

Sessão Especial

  • Violência contra mulheres na agenda midiática

    Sandra Raquew Azevedo, Loreley Gomes García
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v4i1.3762

Artículos

  • A violência doméstica contra a mulher

    Malila Natascha da Costa Pereira, Maria Zuleide da Costa Pereira
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v4i1.10540
  • Currículo e ações afirmativas: perspectivas multiculturais

    Theoffillo da Silva Lopes
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v4i1.10541
  • O currículo do Bullying na novela da vida

    Catarina Gonçalves, Fernando Andrade
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v4i1.10542
  • WENDO: caminho das mulheres. Relações de gênero, representação social e violência: um estudo acerca das práticas de defesa pessoal voltadas para mulheres

    Lorena Lúcia Cardoso Monteiro, Loreley Gomes García
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v4i1.10543
  • Currículo e as relações de gênero: o olhar de pedagogas de uma escola pública da Paraíba

    Jolene Rocha Bezerra, Márcia Veloso Silva, Maria Zuleide da Costa Pereira, Teresinha de Jesus Cruz
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v4i1.10544
  • Estado, sociedade e política educacional brasileira: uma possível análise

    Lenilda Cordeiro de Macêdo
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v4i1.10545
  • Educação e diversidade cultural: os desafios para o currículo de história no ensino básico brasileiro

    Dougllas Pierre J. da S. Lopes
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v4i1.10546

Reseñas

  • Livro: A Dominação Masculina

    Maria Luiza Lima Pedroza
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v4i1.10547

Dissertações e Teses Defendidas

AEPPPC Recomenda

  • AEPPPC Recomenda

    AEPPPC
    DOI: https://doi.org/10.15687/rec.v4i1.10551